terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O OGRO ESTREIA NO CINE SANTANDER


O OGRO estará em cartaz nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro no Cine Santander, em Porto Alegre. Abriremos as sessões do longa-metragem O GURI, drama rural do cineasta gaúcho Zeca Brito filmado na cidade de Bagé, município do interior do Rio Grande do Sul próximo a fronteira do Uruguai.

O Cine Santander é um tradicional espaço de exibição não comercial da capital gaúcha localizado no prédio do Santander Cultural, que abriga também galerias, um café, um restaurante, livraria e uma loja de materiais artísticos. A construção, finalizada nos anos 30 para ser sede dos bancos Nacional do Comércio e Sul Brasileiro, está situada numa das regiões mais bonitas da cidade. A poucos metros dali, é possível alcançar a pé a Casa de Cultura Mario Quintana, o MARGS – Museu de Arte Moderna do Rio Grande do Sul, visitar o Teatro São Pedro, fazer um lanchinho no Mercado Público e ainda dar uma garimpada nas lojas de livros e discos usados.

É um passeio divertido mesmo para quem não está fazendo turismo. Aliás, turismo em Porto Alegre nessa época do ano é só para quem está disposto a morrer de calor. A solução é correr para o ar-condicionado do cinema e assistir ao curta O OGRO, animação baseada nos quadrinhos do artista Julio Shimamoto!

As sessões serão às 19h no seguinte endereço:

Santander Cultural
Rua Sete de Setembro, 1028 Subsolo
Centro Histórico
Porto Alegre RS Brasil 90010-191
Telefone: 51 3287.5550
scultura@santander.com.br
www.santandercultural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário